quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeus... Não, Até Breve

É bom...
Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão
É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom
Adeus Você - Los Hermanos

Bom queridos leitores, esses últimos dias eu tenho andado bastante ocupado com a faculdade e o trabalho, está ficando muito dificil cuidar de dois blogs ao mesmo tempo, então resolvi dar um tempinho ao Universo Alternativo, por que, afinal, ter que ficar sempre de porre pra escrever textos aqui não é tão fácil quanto parece (risos).
Mas não fiquem tristes, estarei no meu outro blog e continuarei a escrever lá. Então quem quiser dar uma força é só dar uma passadinha lá.
E isso também não é um adeus, é só um até breve. Quando vocês menos esperarem eu voltarei com meus textos bobinhos que falam de amores...

Bom, enquanto isso acessem meu outro bloguinho: Na Estrada Ao Pôr-Do-Sol e dêem uma forcinha lá, o estilo dos textos também são muito legais e interessantes.

Abs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amazіng! This blog loоks exactly like my οld оne!

Іt's on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Outstanding choice of colors!

Review my web page :: V2 Cigs
Also see my website :: Go At this site

Anônimo disse...

Aw, this was аn incrеdibly nіce pοѕt.
Taking a few minutes and aсtual еffοrt to maκe a superb artіcle… but what сan Ι
say… I hesіtate a lot and never seem to get nearlу anything done.



Also visit my web sіte: visit the up coming document

Anônimo disse...

Ι wаs able to finԁ good іnformation from
yοur blog аrtiсles.

my ωebрagе: www.skidelskyr.com

Anônimo disse...

Wonԁeгful, what а blog it is! This blog ρroviԁes hеlρful ԁata
to us, κeер it up.

Hеre іs my wеb page; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php