quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sonho


Não vi se é ilusão
ou a mais pura realidade
realidade essa que parece um sonhar
pois nem sei se tô realmente acordado
mas queria tanto estar ao teu lado
e desse sonho nunca mais acordar.
Meu amor! dentre todos os amores
tu és a mais bela entre as flores
queria com você sempre sonhar
Oh! meu anjo lindo
e te ver sempre sorrindo
pra nunca te fazer chorar.
Mas se amar é viver
então vivo te amando
para do mesmo jeito adormecer cantando
e nos meus sonhos te procurar
no meu coração te encontrar
e num longo beijo despertar sonhando.
By:Marcelo
10.001 destinos

15 comentários:

Anônimo disse...

Aewww
Tá shoooooww akeee

Uiiaa o primeiro comentário é o meuu!!
huahuahuahuaha
que emoçãooo
huhuhuhu

Tah massa viss!
Continua escrevendo aew!
huahuahuahuha

=***********

P.S.:Vou sempre tá visitando

Anônimo disse...

nossa marcelo.
não sabia que você tinha esse lado poético.
acho que você nunca fez uma poesia pra mim.
=/

mas, meu caro. é assim mesmo.
e mesmo assim é.
então.
continue escrevendo e conte sempre comigo.


beijos.
força e luta.

Anônimo disse...

Heyyy
Olha eu aqui de novooo!
=D

Eu não tinha visto os 10.001 destinos nãoo!
=]
(as pressas...)
Aiaiai

Isso me lembra alguma coisinha ali atrás!
=D
Vc está na mais pura realidade!

Te adorooooo
Bjããão!

Anônimo disse...

Ah Cecel que lindo!
Foi especialmente pra menina de quem vc está gostando né!!!
Já vim aqui comentar! É mais um lugar pra eu lhe aperriar!
Bjinhus meu amigo!

Unknown disse...

Muito lindo...
Se vc se dedicar mais um pouquinho vai virar um poeta...

Te adoro muitão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eita...
naum saibia que vc era poeta.
Ta muito massa mesmo.

Abração

Innnndyieeeeeeeee. disse...

Uhuuuuuuuuuuu

Muito lindo!!

;DDD
adorei!!

sauhsahshushuhsu

Depois kero ler outro desses viu??

nhaa nhaaa
;DD

mt pawwww

;D

Vx escreve mt bein!

^^"



Bjaummmmmmmmmm

;*****************

Unknown disse...

Minino eu num sei naum viw...
quem tera sido principa q deixou esse nino inspirado assim?!?!?!
hummmmmmmmmmmmmm



eii nino tuh te futuroo viw poeta
ficouu xouuuuuuuuuuuu
uhuuuuuuuuuuuu
valwsss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Marcelo
vc ta escrevendo cada dia melhor.
continua escrevendo bem assim.

bjus

Anônimo disse...

Cara
saiu massa esse poema.
Quem eh a sortuda hein??
asuauahshaushuahsas..

abração brother

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"as palavras são obras de arte que tornam a ciência possível. as palavras são abstrações que tornam possível a poesia. as palavras significam a recusa do homem a aceitar o mundo como está"

Walte Kaufmam, crítica da religião e da filosofia,III


pois é Marcelo, revolucione-se!
bora agir meu fih

abraço

Anônimo disse...

pow lindu de mais cara.

descreve o que estou sentindu agora.

Depois colok outros aí.

vou estar sempre visitandu!

Anônimo disse...

Lindo!